nov15 Saudae7f5es, estragados.Podcast muito bcnaaa, com ilustredssimos convidados.Sempre escuto o Agenda Cultural, onde Voltor e Abbade participam, e sou fe3 dos caras.Achei o formato de voceas muito interessante e um bom bate-papo. O que este1 contando negativamente e9 a qualidade do som. Ne3o sei dizer se e9 conexe3o, microfone ou qualquer outra coisa, mas tem um bom tanto para melhorar ainda. Principalmente o barulho de respirae7e3o.Independentemente disso, este3o de parabe9ns pela iniciativa.Abrae7e3o e sucesso.VA:F [1.9.11_1134]please wait...VA:F [1.9.11_1134](from 0 votes)
Reportar Citar
Sorteamos la trilogía de Spiderman en Blu-Ray
#0
Os traemos un nuevo concurso, ¡esta vez facebookero y con vistas al estreno de The Amazing Spiderman! Sorteamos un pack de la trilogía de Spiderman en Blu-ray, entre todos los que pulséis en el siguiente Me gusta. ¡Suerte a todos!
Leer noticia completa